Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Brechós de Luxo!!!


Oi, Meninas!

Eu não sei vocês, mas eu nasci para ser rica e tudo que é luxo me deixa doida! Pena que meu extrato bancário não entendeu o recado ainda! Se você é como eu, provavelmente já comprou alguma bolsa pirata, né? Pode confessar, a gente não conta para ninguém. Eu já comprei algumas vezes... Não aquelas do camelô que todo mundo vê a quilômetros de distância que são falsas, mas sempre tem alguém que conhece alguém que traz dos Estados Unidos... A minha experiência é que no final das contas é o barato que sai caro e ainda que essas bolsas não cheguem nem perto do preço de uma original na loja, a durabilidade deixa muito a desejar. É aí que entra a minha sugestão de hoje - os brechós de grife.

Existem vários como o Alezita Brechó e o Peguei Bode. Eu já comprei bolsa, carteira e sapatos, sempre pela internet e nunca tive qualquer problema. Os brechós mais conhecidos são de toda confiança e garantem a autenticidade e boa conservação do produto. Quase sempre os produtos são usados poucas vezes (não entendo quem compra uma bolsa Chanel, usa uma vez e enjoa, mas tudo bem) e estão quase novos.




Tudo bem que mesmo no brechó uma bolsa de grife está longe de ser uma pechincha, mas já fica bem mais razoável. De um modo geral, bolsas são mais caras e sapatos tem preços bem acessíveis.


Conta aí, vocês já compraram em brechós? Como foi a experiência?


Beijinhos,


Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.