Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Solte a onça que tem dentro de você

Oi, meninas!!

Eu sei...eu sei... dei uma sumida. Mas aqui estou eu de volta!!! rs
É que não resisti à novidade da Arezzo e resolvi dividir com vocês.

Podem me chamar de perua, mas AMO um animal print, em roupas e acessórios.
Pensando em clientes como eu, a Arezzo lançou a coleção de inverno cheia de estilo.
São bolsas...



Scarpins...



Sapatos baixos...





E botas de arrasar!!




Elas são estilosas, mas discretas.
E agradam até a mais tímida das mulheres. Ou não?
Ousem!!!
Soltem a onça que tem dentro de vocês!!!

Mil beijos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.