Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 24 de junho de 2014

Inspired Look

Olá meninas,

Um dos meus truques para ter ideias de looks diferentes é salvar imagens de celebridades que eu curto. Eu mantenho uma pastinha de inspirações no computador, vou copiando as imagens para lá e quando estou sem ideia, recorro a ela para salvar o dia. Não precisa ser uma cópia fiel nem usar as mesmas grifes carérrimas! É uma inspiração mesmo para ser adaptada com peças que você já tenha no seu guarda-roupa.

Serve também como um guia porque muitas vezes você se dá conta de que acaba salvando imagens com estilos parecidos, o que te dá uma indicação do seu estilo pessoal e de que tipo de roupa buscar em suas compras.

Muitas das fotos que a gente vê das celebridades nas revistas de moda são em red carpets ou de looks de festa, mas nos sites de fofoca sempre acho as melhores fotos de street style! Meus olhos sempre acabam correndo para as mesmas divas e certamente uma das minhas musas é a Jessica Alba. Ela tem looks para o dia a dia completamente realistas e fáceis de copiar.

Vou mostrar para vocês como funciona:

Look Inspiração de Jessica Alba:

 


Meu look de ontem:








Vocês também fazem isso? Conta aqui!

Beijocas,


Renata


Casaco - Zara
Calça - Maria Filó
Echarpe - Omatees
Chapéu - Feira do Lavradio
Sapato - Mr. Cat


2 comentários:

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.