Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 11 de março de 2015

Segredo para fazer o delineador durar

Olá, meninas!!
Outro dia eu fiz um post sobre como evitar que a maquiagem derreta nesse calor. Hoje, eu vou contar o segredo das celebridades para fazer o delineador durar o dia inteiro.



Pra quem não sabe, a dica para uma maquiagem duradoura, que não borra ao longo do dia, vai além da aplicação do primer. O truque está relacionado ao pó, que deve ser usado também ao redor dos olhos. Por mais que pareça estranho, de acordo com maquiadores internacionais, o produto é essencial pra manter o delineador impecável até o fim do dia.



Com uma pequena escova macia, espalhe um pouco de pó translúcido matte em cima da linha desenhada. Depois, passe outra camada de delineador para dar mais intensidade e garantir a permanência. Alguns maquiadores gostam de aplicar ainda uma sombra da mesma cor do delineador em cima da linha, depois da última camada. Todos os especialistas recomendam produtos à prova d'água para garantir a fixação na pele.


Confesso que tenho dificuldade em passar delineador, talvez pela falta de prática. Afinal, uso óculos e estou impedida de usar lentes de contato, a não ser para eventos especiais. Mas vou seguir à risca essas dicas. Acho lindo um olho bem delineado!! 

E vocês? Também gostam?
Beijocas, 
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.