Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Hidratante Labial

Oi meninas,

Sofro muito com ressecamento dos lábios e no inverno esse problema piora ainda mais porque o clima fica mais seco e os banhos mais quentes. Se eu não caprichar na hidratação diariamente, chega a ponto de rachar mesmo e até sangrar as vezes. Felizmente hoje em dia existem muitas opções boas de produtos para hidratação dos lábios e ninguém mais precisa usar aquela manteiga de cacau fedorenta. Por isso sou viciada em todos os tipos de lip balm. Tenho vários em todos os formatos, sabores, cores e tipos e vou contar para vocês sobre os que eu estou usando no momento.

Meu vício do momento é o EOS (Evolution of Smooth). São umas bolinhas super fofas que tem "sabores" e cheirinhos maravilhosos. Eles são 100% naturais, livres de parabenos e glúten e não são testados em animais. Não deixam os lábios melados, mas também não são os mais hidratantes do mundo. São muito bons para usar durante o dia, antes de aplicar o batom (principalmente batons de efeito matte que tem textura mais seca). Estou apaixonada e viciada nesse lip balm e tenho 5 "sabores" diferentes, cada um mais delicinha que o outro. Apesar de ser uma marca gringa, pode ser comprada no Mercado Livre e os preços ficam em torno de R$ 20. Nos Estados Unidos, vende em todas as farmácias e é baratex, tipo 4 dólares. Dá para pedir para aquela amiga trazer de viagem (hello, Vívian!).



Outra marca que eu gosto e uso é a Burt's Bees. A história da marca começou há 28 anos quando o apicultor Burt conheceu Roxanne Quimby, uma empreendedora nata. Juntos, eles desenvolveram protetores labiais feitos a partir de ingredientes naturais, principalmente o mel. A Burt's Bees tem lip balms com cor que podem substituir o batom e dão uma cor leve aos lábios sem deixar de hidratar. São vendidos na Sephora e também na Farmácia Venâncio (não sei se tem em outras farmácias) e custam R$ 16 em média.




Ao lado da minha cama tenho uma latinha do Rose Salve da C.O. Bigelow que comprei em Londres na Liberty, uma loja de departamentos que tem uma seção de cosméticos incrível! Ele é uma cera que pode ser usada nos lábios, cutículas, cotovelos ou qualquer outra área ressecada. É beeeeeeem melado, então uso só a noite para dar aquela caprichada. Infelizmente esse não está disponível para venda no Brasil. Informação curiosa: esse produto existe no mesmo formato desde 1838!



E quando nada mais faz efeito, principalmente em viagens para lugares mais frios ou no avião, lanço mão do bom e velho Bepantol. É horrível, tem textura pesada e gosto pior ainda, mas ainda não encontrei nada que resgate a situação em tão pouco tempo.

A Maybelline lançou o Babylips aqui no Brasil, mas confesso que ainda não experimentei. Quando comprar, conto para vocês o que achei.



E vocês usam alguma outra marca ou tem algum truque para contar para a gente?

Beijocas,

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.