Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Look do Dia: amarelo

Olá, meninas!!!

O inverno ainda está aí, mas aos poucos as cores escuras, como o preto e o cinza, vão deixando as araras. A temporada de liquidações está quase no fim e em muitas lojas já tem coleção nova.
Uma cor está por toda a parte: o AMARELO.

Deem só uma olhada nessa vitrine da C&A. Tirei as fotos há poucas semanas. Tem vestido, calça e até sapato desta cor, que tem tudo a ver com a próxima estação.








Abaixo, uma camisa da Forum.

Look: Yellow Shirt Girlie
Jaqueta Camouflage SpikesCamisa Viscose Vista Dupla
Forum
                                   

Moda it



E eu que não sou boba nem nada, também tratei de garantir a minha. É uma batinha da Zara.
Como eu sou bem branquinha, preferi colocar um lenço colorido de seda pra dar uma animada no look.
Usei essa roupa para ir a um restaurante. É simples, mas me senti superbem.






Eu AMO amarelo!!! Sempre acho que essa cor levanta qualquer astral. Se vocês também curtem, vale a pena dar uma olhada nas lojas. Em quase todas as coleções de primavera têm essa cor.

E aí? O que acharam?

Mil beijos,
Raquel

Créditos roupas:
Calça e bata: Zara
Sapato: Arezzo
Lenço: Marias&Marias








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.