Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mix de pulseiras

Olá, meninas!!

Já faz algum tempo que o mix de pulseiras virou supertendência. É divertido, fácil e deixa qualquer look mais animado. Muitas celebridades brasileiras e internacionais já perceberam isso e aderiram à moda. Tem até quem use nos dois braços, como a atriz Thaila Ayala.



No pulseirismo tudo é permitido. A começar pelo dourado com prateado, que há alguns anos era impensável. O legal aqui é misturar pulseiras e braceletes nos mais diferentes estilos, tamanhos e espessuras.



Eu, particularmente, gosto de usar pulseiras que imitem jóias, junto com um relógio grande. Acho que fica elegante e dá um up a qualquer look. Em breve, faço um Look do Dia sobre isso.




Comecei a usar há pouco tempo, confesso. Mas estou cada dia mais apaixonada. Fico louca quando entro em lojas de bijoux!!! Dá vontade de comprar tudo!!! Existem pulseiras pra quem faz o estilo romântica, pras descoladas, pras clássicas e pras fashionistas.




Você também faz parte desse grupo? Qual o seu estilo?

Mil beijos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.