Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Não faça dieta sozinha!

Alô, meninas!!!
Que fazer dieta é um saco, não é novidade pra ninguém...Como já disse aqui, prefiro malhar mil vezes a fazer restrições alimentares.
Mas um estudo publicado pelo periódico Jama Internal Medicine aponta que a vida das mulheres pode ser facilitada se o nosso namorado ou marido siga essa tarefa árdua com a gente. 
De acordo com o estudo, uma pessoa tem três vezes mais chance de atingir a meta se o parceiro fizer a mesma mudança. Seja ela dieta, parar de fumar, de beber ou mesmo praticar exercícios.

casal

Pesquisadores da University College London, na Inglaterra, avaliaram os hábitos de quase quatro mil casais com mais de 50 anos de idade. Entre os fumantes, 50% conseguiram abandonar o vício quando os parceiros também abandonaram. Não é uma ótima notícia?



Agora... só 8% das casadas com fumantes deixaram o vício.



Quanto à atividade física, dois terços dos homens e mulheres malharam mais quando o parceiro também se exercitou.


Sobre a perda de peso, 26% dos homens eliminaram mais de 5% do peso quando fizeram dieta com suas mulheres. Quando tentaram emagrecer sozinhos, apenas 10% conseguiram. Entre as mulheres, 36% perderam medidas quando acompanhadas, contra 15% das que fizeram dieta sozinhas.


Tão esperando o quê pra convencer seus parceiros a seguir com vocês? Mesmo que não alcancem seu objetivo, não estarão sozinhas, né? ;)
Mil beijos e ótimo feriado!!!!
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.