Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dicas para maquiar a pele bronzeada pelo sol


Olá, meninas!!!

Todo verão é a mesma coisa. Quem curte praia ou piscina, fica com aquele bronze de dar inveja... Mas o que muitas mulheres têm dúvida é como se maquiar quando a pele está com outro tom.
Se esse é se seu problema, seguem alguns conselhos importantes.





Pré make
A hidratação precisa fazer parte da rotina diária de beleza da mulher brasileira. Ela mantém o bronze bonito por muito mais tempo e prepara a pele para receber os produtos como base e corretivo.






Equilíbrio
Para quem pegou sol durante o verão, a pele costuma subir um ou dois tons. Por isso, a base de todo dia, não vai ser útil. A solução para esse caso é usar a base do dia a dia para iluminar alguns pontos do rosto e finalizar com um pó bronzeador.
Aposte na beleza natural. Sombras na cor dourada vão realçar ainda mais a pele e o batom coral ou nude vai dar um destaque lindo para o rosto.



© Divulgação




Mistura ideal
Para as mulheres que não abrem mão de uma pele bem feita, esse pode ser o momento ideal de tirar do fundo da gaveta aquelas bases que foram compradas na cor errada e fazer misturinhas para alcançar o tom.

Uma gotinha de um tom mais claro com uma gotinha de um tom mais escuro pode resultar na cor que a mulher precisa. E lembre-se menos é mais!!!!

E aí? Gostaram das dicas?

Mil beijos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.