Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Festa de Lançamento Imperio

Mais um lançamento de novela e dessa vez as celebridades não deixaram a desejar na riqueza dos modelitos. Apostaram principalmente nas grifes gringas e desfilaram lindas de Valentino e Carolina Herrera. Vamos aos meus destaques:

De Valentino, Marina Ruy Barbosa e Letícia Birkheuer estavam simplesmente maravilhosas. A ruivinha finalmente desapegou dos vestidos de Patricia Bonaldi que ela vinha desfilando sempre e surgiu num vermelho estonteante (cor emblemática da grife) e com seu melhor acessório, Kleber Toledo kkkkkkk. O modelo de Letícia para mim foi também um dos mais lindos da noite.




De Carolina Herrera, Drica Moraes e Maria Ribeiro! Está ia um grife que mantém seu DNA muito claro, mas sempre cria vestidos de festa deslumbrantes. Total sonho de consumo! Esse longo tomara-que-caia de bolinhas da Maria Ribeiro é uma lindeza!



Por fim,  Nanda Costa num vestido Vivaz claramente inspirado na estampa da Louis Vuitton já usada por várias celebridades, como Mariana Ximenes nessa foto.




A minha favorita eu já escolhi: Maria Ribeiro de Carolina Herrera. E vocês concordam? Qual a sua preferida? Conta para mim.

Beijocas,


Renata




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.