Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 22 de julho de 2014

Inspiração Cabelo Preso


Oi meninas,

As brasileiras adoram um cabelão solto, mas no nosso clima quente, eu acho que um bom penteado tem seu valor. Eu gosto muito de penteados para eventos especiais porque meu cabelo é muito fino e não segura escova por muito tempo. Então quando tenho alguma ocasião em que quero ficar arrumada do início ao fim, sem medo de dançar e me divertir a vontade, corro para minha pastinha de inspirações. 

Esses são os que estão na vez para serem devidamente explorados:




















Que tal tentar um preso para a próxima festinha?

Beijocas,


Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.