Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Saia de tule

Oi, meninas

A gente sempre ouve falar que a moda é cíclica e que as tendências voltam sempre. Claro que tudo tem que ser adaptado ao tempo e a hora, mas o que a gente vê realmente é a repetição dos conceitos de tempos em tempos.

Não está levando fé em mim? Olha só esses quatro looks com saia de tule. Aliás não posso deixar de falar que meu passado de bailarina me faz quase chorar de emoção cada vez que eu vejo uma saia de tule!

O primeiro é uma foto de uma revista Manequim dos anos 90. A segunda foto tooooodooooo mundo já viu, nossa musa Carrie Bradshaw (aka Sarah Jessica Parker) com um dos looks mais simbólicos de Sex and the City.







Agora dá uma olhada nesses aqui. Totalmente atual, moderno e nada princesinha debutante! Quem não usaria? Eu usaria hoje!



Então se você não consegue desapegar daquela roupa que você usou naquela festa incrível da sua adolescência, espera um pouquinho. Quem sabe ela não vira tendência de novo e você pode reusar numa versão modernizada?

Ah, antes de me despedir, tenho que agradecer minha amiga Maria Cristina pela foto dessa relíquia da Manequim.

Beijocas,

Renata














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.