Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 15 de julho de 2014

Paixão por sapatos


Oi, meninas!!!

Nunca falei pra vocês, mas sou LOUCA por sapatos!!! De todos os tipos, cores, preços...
É claro que sempre tento maneirar... primeiro porque ainda não tenho um closet dos sonhos, depois porque a grana é curta.
Mas não há nada que me faça passar um mês sem adquirir um novo par. 
Marido, por favor, não brigue comigo!!! É mais forte que eu!!!! rs

A adoração das mulheres por sapato começa cedo. Mais precisamente nos contos de fada. Afinal, quem nunca se identificou com a personagem Cinderella, de Walt Disney?




Depois, toda menina começa no ballet. E as sapatilhas passam a ser uma prioridade na vida delas.







Aí, vem a identificação com a mãe e a vontade de usar as mesmas roupas e por que não os mesmos sapatos?





Nervosa? Estressada? Chateada? Comprar sapatos pode ser uma solução e o fim dos problemas. Mesmo que temporariamente.






Pra quem não entende muito sobre o assunto, o que eu acho difícil para as mulheres de uma maneira geral, segue aí um dicionário virtual. Assim fica mais fácil procurar na internet o que mais faz seu estilo.





E é claro que eu não podia deixar de mostrar pra vocês minhas últimas aquisições.



Vizzano by Dafiti

Arezzo



Em breve faço um Look do Dia com esses modelitos!!!
Vocês também são viciadas em sapatos?
Conte pra gente!!!

Uma ótima semana pra todas!!

Mil beijos,
Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.