Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Cabelo da Moda

Oi meninas,

Leio muitas revistas, sites e blogs de moda e nos últimos tempos tenho visto muitas matérias falando sobre o corte do momento - o Long Bob ou Lob! Bob é o nome gringo para o corte que a gente aqui chama de Chanel e o Long Bob é a versão média do Chanel.

É um corte super democrático que pode ser usado em cabelos lisos ou ondulados, com ou sem franja e só não é indicado para quem tem cabelos muito armados. Também combina com todos os formatos de rosto, principalmente com mulheres de rosto oval ou triangular. Para quem tem rosto muito redondo a versão mais indicada do corte é a que tem a frente um pouco mais longa.

Muitas celebridades internacionais e brasileiras adotaram o corte recentemente, então se você está precisando de inspiração para cortar suas madeixas, dá uma olhada nessas fotos.


 


Jennifer Aniston é a musa master hiper super plus no quesito cabelo desde os tempos do corte Rachel. Emma Stone e Alexa Chung duas it girls super badaladas também usam e abusam do corte, apostando em acabamentos diferentes, um super liso e o outro com textura.

 


Das celebridades nacionais, Grazi Massafera, que sempre foi adepta do cabelão, ficou chiquérrima com seu Long Bob. Marina Ruy Barbosa, só tenho uma coisa para dizer dela, se eu tivesse esse cabelo ruivo, eu não falava com ninguém kkkkkkkk!

Quem se animou para passar a tesoura levanta a mão!

Beijocas,


Renata





2 comentários:

  1. Estou animada para fazer um Long Bob !! Será que vai dar certo??

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.