Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ativos anti-idade

Oi meninas,

Na indústria de cosméticos tem novidades todos os dias! É igual dieta, tem sempre uma nova e milagrosa solução para todos os seus problemas. Na hora de escolher um creme é uma loucura porque a gente encontra de tudo nas prateleiras das farmácias e lojas especializadas. Máscaras de ouro, cremes com ingredientes raros de lugares remotos e até veneno de cobra. Como escolher então? Não sou dermatologista, mas depois de ler muito sobre o assunto, vejo que a maioria dos tratamentos consagrados ao longo dos anos tem algum desses quatro ativos:

Peptídeos: São proteínas que induzem a pele a produzir mais colágeno, fazendo com que fiquem mais firmes e diminuindo a aparência das rugas.




Vitamina C: contém altas doses de antioxidantes que protegem a pele dos efeitos dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. Também ajuda na renovação celular e ilumina a pele.



Retinol: Ajuda mais que bem vinda para vários dramas da pele. Combate rugas, oleosidade, manchas e flacidez da pele.



Ácido Glicólico: Tem efeito exfoliante que combate manchas e rugas.

Na hora de escolher seu próximo creminho, fique com o que vem dando certo por muito tempo e não se deixe levar (nem levar seu dinheiro) por modismos. E claro, não deixe de consultar seu dermatologista para ser orientado na melhor forma de prevenção e combate dos problemas da sua pele.

Beijos,

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.