Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Elegância e estilo com Romona Keveza

Olá, meninas!!!

Vocês já ouviram falar da estilista Romona Keveza? Pois é... descobri esses dias a existência de ser iluminado e criativo que faz vestidos sensacionais!!!



Ela tem loja em Nova York é a queridinha de muitas celebridades no tapete vermelho. Deem só uma olhada em alguns modelitos. Bem cortados e chiquérrimos, não é não?

Angelina Jolie


Jessica Alba


Helen Hunt
Sofia Vergara

Romona também faz vestidos de noivas superdiferentes. Uma das características é a cintura bem marcada. Olhem que espetáculo!!! Escolhi apenas alguns pra vocês terem uma noção.







Mas a melhor notícia ainda está por vir. No dia 25 deste mês vai ser inaugurada uma loja multimarcas chamada A Maison, em Recife. Vai ser a primeira loja brasileira a vender os belos vestidos de Romona.


Anna Gunn


Eu conversei com o diretor de moda dela, Orlando Cosmelli, Ele chega ao país no dia 24 para participar da inauguração. Estou curiosíssima pra ver as peças que ela escolheu para o nosso país tropical!!! E vocês?

Se quiserem ver mais é só acessar o site: www.romonakeveza.com/#home

Mil beijos, 
Raquel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.