Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bistrô Ouro Preto

Oi meninas,

Já contei aqui que eu sou sócia de dois restaurantes. Ser empresária não é fácil e certamente não é o sonho de liberdade que as pessoas imaginam quando estão cansadas de seus empregos. Sempre que alguém me pergunta, eu dou a mesma resposta: eu já estive dos dois lados (empregada e empregadora) e como tudo na vida tem coisas boas e tem coisas ruins. Ter o seu próprio negócio não é para qualquer um, é preciso disciplina, dedicação e um perfil empreendedor.

Uma das coisas que mais gosto no meu trabalho atualmente são os eventos que a gente realiza, tanto corporativos quanto sociais, então queria dividir com vocês alguns desses momentos.








Cada evento é único e a gente se dedica muito para que ele saia exatamente como o cliente imaginou. Para que isso seja possível, conto com minha super sócia e parceira de aventuras Gabriela Van der Putt e com a melhor equipe do mundo!

Quem ficou com água na boca? Venham conhecer a gente:

Bistrô Ouro Preto - Botafogo
Rua Visconde de Ouro Preto, 5 loja E
Telefone 2552 2295

Bistrô Ouro Preto - Flamengo
Rua Almirante Tamandaré, 26 A
Telefone 2205 1549

Beijocas,


Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.