Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dica para quem vai para Paris!!!


Oi, meninas!!!

Nossa correspondente parisiense tem mais uma novidade legal pra quem está de viagem marcada para Paris!!!
Vale muito a pena dar uma conferida!!!





Você quer conhecer a cidade de uma maneira única e diferente? 
A bordo do Twiz, carro 100% elétrico da Renault, você pode visitar os pontos turísticos e ter a oportunidade de dirigir na capital francesa. 




O carro, com capacidade para duas pessoas, é equipado com um GPS que além de indicar o caminho a ser percorrido, explica a história dos pontos turísticos. E mais do que isso, ele faz comentários, dá dicas dos melhores lugares, restaurantes e diz até onde você pode estacionar para admirar o monumento e tirar fotos…é como se você estivesse na companhia de um parisiense, e bem diferente dos guias tradicionais.





Funciona assim: é só escolher um dos 3 tours ( 1h, 2h ou 3h). Cada com um tem um roteiro pré-definido, que passa pelos mais importantes pontos turísticos. Eu escolhi o tour de 1 hora. Saí do Port de Suffren e passei pelo Trocadéro, Aquário de Paris, Parvis des Droits de l’Homme, Arc de Triomphe, Champs-Elyséé, Petit et Grand Palais, Place de la Concorde, Assemblé Nationale, Invalides, Musée Rodin, Ecoel Militaire, Champs de Mars e Torre Eiffel. 


Arc de Triomphe


Os outros tours passam, entre outros lugares, pela Ópera, Notre-Dame de Paris, Vignes de Montmartre, Moulin Rouge… A empresa Twiztour também oferece passeios vips de 2h ou 3h com roteiros personalizados, você escolhe onde quer ir e ainda tem direito a champagne. Tem coisa mais chique?

gerente Valentina

A Twiztour tem menos de 2 anos e nasceu da paixão dos 3 sócios pelo carro elétrico da Renault, o Twiz. Hoje a empresa conta com uma frota de 11 carros. E parece que o Twiz conquistou não só os franceses, na última Semana de Moda de Paris. 


modelo Kendal Jenner

A modelo Kendal Jenner também fez um passeio e, pela foto  aprovou a novidade! Uma facilidade para nós brasileiros é a língua. A gerente de atendimento é uma francesa, Valentina, que fala Português fluentemente.
Gostaram da dica?



Até a próxima!!!

Bisous,
Rachel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.