Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

C&A e Billabong


Oi, meninas!!!

O mês de outubro traz novidades no mundo da moda!!!





Hoje tem pré-venda da C&A, no shopping Iguatemi, em São Paulo. 
A parceria da fast fashion desta vez é com a Billabong, uma das mais importantes marcas de surfwear do mundo. As peças vão estar nas araras da rede já a partir deste mês.




Esse é o primeiro projeto da marca esportiva com uma rede de varejo de moda do país.
As peças são voltadas para os públicos masculino, feminino e infantil e contam com acessórios e moda praia. Os tons azul claro, branco, vermelho, amarelo, cinza e preto fazem parte da coleção e têm tudo a ver com o verão 2015.





Destaque para a coleção feminina que chega cool e sexy ao mesmo tempo. Jeans, franjas e neoprene foram os materiais escolhidos e aparecem em shorts, tops, vestidos, batas e macaquinhos. 





Acessórios como biquínis e saídas de praia complementam as criações, além de uma linha de calçados com alpargatas, espadrilles, gladiadoras e as famosas birkens, que voltam com força total nesta temporada. 






Já o masculino vem com boardshortswalkshortst-shirts, regatas, sungas e jeans. O destaque são as bermudas em microfibra stretch, que servem pra praia e pra cidade.
Os produtos dessa parceria chegam às prateleiras das lojas selecionadas no dia 7 de outubro. E os preços variam de R$39,90 (acessórios) a R$149,00 (mochila e roupas).

Se essa é a sua praia, não perca tempo!!!

O projeto verão já começou!!!

Mil beijos, 
Raquel












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.