Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Máscaras para a Pele

Oi meninas,

Ninguém é mais louca por pele do que as asiáticas. Todos os últimos lançamentos que viraram produtos comuns no universo da beleza, como bb creams e cc creams, vieram de lá. O novo grito em tratamentos para pele vindo desses lados do mundo são as máscaras e os patchs. Normalmente elas vêm em embalagens individuais e atacam diferentes problemas. Máscaras clareadoras, máscaras exfoliantes, máscaras hidratantes, você escolhe o tipo dependendo do problema que quer atacar. Além das máscaras para o rosto, existem os patchs para outras áreas, como olhos, pescoço, pernas, bumbum, mãos... Ou seja, um mundo de variedades para quem ama se cuidar.

Patch anti celulite da L'Oreal
Patch removedor de cravos da Ricca



A vantagem desse tipo de tratamento em relação aos cremes comuns é a concentração dos ativos que é maior, mas elas não são para uso diário e não devem substituir seus cuidados do dia a dia. Outra vantagem é que como é impossível aplicar uma dessas máscaras e ficar circulando por ai, ela te obriga a alguns minutos de relaxamento.



No Brasil Ainda temos poucas opções desses tipos de máscara. Eu já usei algumas da Adcos e acho que vale a pena testar. Quem estiver indo viajar também pode botar na listinha de compras.

Máscara de Colágeno da Adcos


Quem é alucinada por tratamentos para pele?


Beijocas,


Renata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.