Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Look: Total white


Oi, meninas!!!

Quem me conhece bem sabe o quanto eu tenho vontade de me vestir toda de branco.
Acho chique demais!!!
Tem gente que pensa que o look total white não fica bem pra quem é branquinha como eu.
Então resolvi pegar algumas fotos pra provar que branco fica bem pra qualquer pessoa. Seja ela loura ou morena.





As celebridades amam!!! E vira e mexe usam o look todo branco. Seja para ocasiões informais...


Kim Kardashian


Ou formais...

Sarah Jessica Parker



Olivia Palermo e Leighton Meester

Uma boa opção pra dar um up ao look é usar acessórios coloridos. Um luxo!!!



Quanto a eu me vestir toda de branco...vai ter que ficar pra depois. Afinal, a cor engorda. Taí um ponto negativo.
Com exceção da Kim, que tem um corpo mais violão, TODAS aqui nas fotos são magérrimas!!!!
E talvez por isso fiquem ainda mais elegantes.




A calça branca eu já comprei. Agora falta emagrecer pra desfilar por aí... Eu juro que um dia consigo!! rs

E vocês? Também gostam?

Beijinhos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.