Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vestido Estampado para Casamentos

Oi meninas,

Nos últimos tempos o mundo da moda para casamentos e outros eventos formais foi dominado pelas rendas e transparências. Para onde a gente olhava, celebridades e anônimas desfilavam seus longos a la Patricia Bonaldi. Não é que eu não goste, mas sinceramente acho que já está um pouco cansativo.

Como tenho o casamento de amigos muuuuuuito queridos para ir em novembro, comecei a buscar inspiração para o que vestir nessa noite tão especial. Para minha alegria, achei muitas fotos de celebridades em longos estampados maravilhosos. O segredo para ficar sofisticado está na escolha do material. Com um tecido como seda é possível ousar na estampa sem ficar casual ou carnavalesca.

Para me inspirar e inspirar vocês, fiz uma seleção de vestidos que fazem bonito em qualquer casamento.







Agora é só escolher a estampa e modelo que vocês curtem mais e ousar!

Beijocas,


Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.