Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Iódice para a C&A


Olá, meninas!!!

Mais uma vez venho aqui pra falar da C&A. Eu não me canso!! Afinal, a loja sempre apresenta novidades.
A última delas é a união com a Iódice, que tem a frente o estilista Valdemar Iódice.
Juntas, elas apresentam uma coleção para mulheres ousadas, com tecidos pra lá de nobres, como jacquard, crepesneoprene e bordados em chifon. Alguns dos destaques desta coleção são os conjuntos em neoprene estampados, peças em crepe e os vestidos longos em jersey – grande diferencial da grife.






Com mais de 25 anos de mercado, a marca vai apresentar uma collection com aproximadamente 30 modelos entre camisas, vestidos, saias, shorts, calças e acessórios.





Os acessórios, aliás, são um show à parte, e nessa parceria com a Iódice, a C&A lança pela primeira vez uma linha de carteiras exclusivas. Serão dois modelos em preto com detalhes em branco e acabamento em metal dourado. As bolsas e clutches ganham modelos em couro vegetal recortado a laser e vazado, algumas com textura crôco e outras que mesclam crocô e veludo, dando um ar sofisticado às peças. 




Os cintos seguem a mesma tendência e arrematam os modelos midi e low marcando bem a cintura. 





A linha de sapatos também é um dos highlights dessa parceria.  O sapato de crocodilo meia pata promete ser um must have entre mulheres descoladas. Outra novidade dessa parceria será a sandália flat com salto médio em couro legítimo perfeitas para quem quer andar por aí com muito conforto, mas sem perder o charme. As peças ganharam aplicações de flechas douradas e fazem a diferença em qualquer look.





Nas bijuterias, a marca aposta no poder do preto com dourado, com uma variedade de colares maxi cobertos de correntes e pedras, braceletes estruturados e brincos geométricos. 






A Collection Iódice para C&A estará nas araras de aproximadamente 70 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 4 de novembro. O preço médio da coleção é de R$ 110,00.

Se animaram?

Mil beijos,
Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.