Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Casamento - cabelo e maquiagem

Oi meninas,

Vocês sabem que eu sou fanática por maquiagem e não vou a lugar nenhum de cara lavada. Então vocês podem imaginar a minha alegria quando tenho um evento que merece uma produção especial.

Sábado eu fui no casamento da minha amiga Márcia Tabajara (contei sobre o chá de lingerie dela AQUI) e aproveitei para marcar um horário com minha amada Carla Barraqui do salão Majestic para fazer meu cabelo e maquiagem. É tão bom quando um profissional faz todo o trabalho e você só senta e espera para ficar linda!

Eu já tive o prazer de me arrumar com a Carla algumas vezes, a última no meu último aniversário (você pode ver o resultado AQUI), e sempre funciona super bem. Meu cabelo é muito fino, então não é qualquer penteado que funciona. Além disso, nesse casamento eu precisava de um cabelo que aguentasse bem porque a noiva, eu e nossas amigas do jazz íamos fazer um Flashmob no casamento e meu penteado precisava resistir a movimentação (o flashmob foi o máximo e o noivo e os convidados curtiram muito).

Levei essa foto da Keira Knightley como inspiração para o cabelo e pedi também uma maquiagem leve e acetinada.




Vejam só as fotos do nosso making of e do resultado final em detalhes. Um bom profissional conhece os produtos e ferramentas apropriados para cada função e com muito spray de água do mar e babyliss, a Carla conseguiu o milagre de fazer aparecer todo esse cabelo em mim!

 










Eu amei o resultado!


Gostaram? Beijocas,


Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.