Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Clarisonic

Oi meninas,

Dica de compras para quem vai viajar: Clarisonic!

É uma escova elétrica massageadora que limpa a pele profundamente e controla a oleosidade. Através do movimento sônico de rotação da escova, ela retira os resíduos de maquiagem, oleosidade e poluição e faz uma leve esfoliação da pele. Na verdade, o princípio é bem parecido com o das escovas de dentes elétricas e de acordo com o fabricante tem o poder de minimizar os poros e potencializar o efeito dos cremes. Ou seja, sonho de consumo!

Nos Estados Unidos o modelo mais simples custa em torno de US$150, mas é preciso comprar escovas extras para trocar a "cabeça" do equipamento de tempos em tempos. Aqui no Brasil tem alguns vendedores no Mercado Livre que oferecem, mas não conheço nenhum.



Além das escovas de limpeza facial, eles também tem uma máquina de pedicure que tem escovas mais grossas para esfoliação e tratamento dos pés.



Existem outras marcas que oferecem produtos similares como a Olay Pro X, mas há um certo consenso de que a Clarisonic é superior as suas cópias.

Eu vou arrematar a minha na próxima viagem e conto tudo para vocês.

Beijocas,

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.