Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Projeto verão

Olá, meninas!!!

Faltam 3 meses para o verão!!! E como vocês sabem, estou com trinta e muitos anos, e tenho um casal de gêmeos. Dieta pra mim, é quase impossível. Confesso que minha força de vontade não é tão grande assim. Com uns quilinhos a mais, decidi começar já meu projeto "magra".

Nada de começar e parar a malhação. Ela agora vai ser constante, pelo menos até dezembro. Prometo!!!! (ai que medo!!!) A academia do meu prédio está sendo reformada e isso me incentivou ainda mais.



Não reparem na minha roupa nem na falta de maquiagem. Não malhar em academia grande tem lá suas vantagens... rs Mas prometo que vou me vestir à altura de vocês das próximas vezes!!!
Aqui está só um registro de que comecei a me mexer de novo!!!






Além disso, quem nos acompanha sabe que esse blog é para pessoas normais!!!!! E que não precisam estar enfeitadas desde que acordam, né?!!!!

Bora malhar?

Beijinhos,
Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.