Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Curvex

Oi meninas,

Quem por aí tem o hábito de usar curvex? Eu tenho curvex já fez um tempo, mas confesso que sempre tive um pouco de preguiça de usar. Depois que eu tirei meu alongamento de cílios e fiquei órfã de cilios longos, comecei a usar mais o curvex e agora viciei.

Ele ajuda a curvar os cílios, dando a impressão de que são maiores. Principalmente quem tem cilios retos que "apontam" para baixo, deve usar sempre.

Para atingir o efeito cílio de boneca, você deve pressionar firmemente a raiz dos cilios com o curvex por alguns segundos. Quanto mais na raiz você conseguir pressionar, mais os cílios vão ser levantados. Para manter os cílios no lugar aplique imediatamente uma camada de rímel e deixe secar bem. Em seguida aplique quantas camadas de rímel quiser.

Com um pouco de prática e cuidado fica muito fácil, mas também é importante usar um curvex de qualidade. O mais famoso e hypado do mundo é o do Shu Uemura, que eu comprei em uma viagem em Londres e acho que faz diferença mesmo! A marca é famosa nos backstage de desfiles no mundo todo e lançaram um modelo novo, com design diferente que ainda não testei.

Modelo tradicional do Curvex Shu Uemura

Modelo novo do Shu Uemura


Existem muitas marcas e modelos para escolher como o do Boticário da linha Make B e o da Tweezerman que imita o design do modelo novo da Shu Uemura.

Make B do Boticario

Modelo da Tweezerman com novo design


Para as mais céticas, eu sei que parece um instrumento de tortura, mas podem apostar, faz diferença!

Beijocas,

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.