Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Alongamento de Cilios

Oi meninas,


Semana passada fiz uma coisa que eu estava querendo testar há tempos - alongamento de cilios. O processo é assim: a profissional cola os cilios em tufos individuais, iguais aos postiços comuns. A diferença é a cola utilizada que mantém os cilios no lugar por até 30 dias, segundo a profissional. Vou ver e depois conto para vocês.


O procedimento é rápido, dura em torno de 40 minutos. Fiz no mesmo dia que minha amiga Gabriela e ela não sentiu nada. Já eu senti arder um pouco quando abri os olhos. Nos primeiros dois dias é um pouco estranho porque você sente eles ali o tempo todo, mas depois até esqueci.

Os cuidados para manutenção são bem simples:

1- Evite esfregar os olhos

2- Não use demaquilante nos olhos

3- Não use rímel! Ok, nesse momento eu fiquei um pouco em pânico também, mas depois vi que com os cilios o rímel fica completamente desnecessário

Aqui vocês podem ver minhas fotos do antes, durante e depois! Eu amei o resultado!

Com meus cílios ao natural e sem make (aff!)

Durante o procedimento

Resultado final! Super aprovei!



Várias famosas como Giovana Antonelli, Sheron Menezes e Vanessa Giacomo já aderiram a técnica. E vocês vão testar?

Beijocas,


Renata


Então, meninas, só para atualizar. Depois de quase duas semanas, meus cílios estavam bem amassados. Acho que é porque eu durmo com o rosto enfiado no travesseiro. Aí eu resolvi tirar os cílios por minha conta. Peguei o demaquilante e fiquei esfregando até eles soltarem. Tive que puxar um pouco para soltar a cola. Resultado, achei que perdi uns cílios naturais nesse processo. Fica o alerta para quem quiser testar. Acho que tem que ter paciência de retirar com a profissional e não tentar fazer o que eu fiz. Espero que meus cílios se recuperem rápido!

Beijocas,

5 comentários:

  1. Que lindo Renata. Eu quando criança achava o meu grande demais e corte, agora ele esta curto demais rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pecado! Vc já ouviu falar do Latisse? É um pouco controverso, mas conversa com sua dermatologista. Eu nunca testei, mas dizem que os cílios crescem muito!

      Excluir
    2. Nunca ouvi falar, mas obrigada vou falar com ela sim. Bjs

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.