Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jeans Destroyed

Oi meninas,

A tendência da estação para jeans é o modelo destroyed. Aquela calça propositalmente feita para parecer que você usou tanto que rasgou, sabe? É uma peça com pegada informal, mas que se combinada com uma blusa bacana ou com blazer, ganha um ar muito sofisticado. Para um look com pegada rocker, aproveite o que ainda resta do inverno e combine com jaqueta de couro, como a Raquel fez AQUI.

          


Você pode escolher a calça jeans tradicional ou em cores. Ela também pode ser mais ou menos rasgada. Quanto mais rasgada, mais informal e também mostra mais das coxas, então é importante que elas estejam em dia. Caso contrário, opte por modelos com aberturas pequenas somente na área do joelho.

               

Agora, é fundamental não exagerar na dose da "destruição", ou corre o risco de parecer que você vai para um show da Anita (nada contra, mas não é um look muito sofisticado). Tipo esse aqui, olha:




Se você tem habilidades com costura, pode fazer a sua própria destruição em alguma calça antiga. Nesse LINK você encontra um vídeo com o passo a passo.

Eu como sou uma negação na área de corte e costura, vou correr para comprar a minha logo.







2 comentários:

  1. Tem umas calças que já vem com forro embaixo do desfiado, eu acho mais seguro rsrs. São lindas! Na minha opinião combina mais com verão, blusinha de alça e rasteirinha

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aprender a fazer. Será que eu consigo?!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.