Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

domingo, 14 de setembro de 2014

Óculos

Olá, meninas!!!

Desde a adolescência descobri que tinha problema de vista: miopia e astigmatismo. Desde então, passei a usar lentes de contato para corrigir o problema. Mas, com o passar do tempo, meus olhos foram ficando mais sensíveis e passei a ter que usar óculos de grau com mais frequência. Lentes mesmo só para malhar ou ir a eventos especiais...




Eu não sei vocês, mas detesto óculos. Me sinto feia, meio nerd. Mas desde que a novela Império começou tenho me sentido menos mal com a situação. E a "culpada" por isso é a linda atriz e modelo Letícia Birkheuer. Já repararam que a jornalista investigativa está cada dia com um modelo diferente? Um mais bonito que o outro. Todos grandes e modernos!!







Descobri que a marca dos óculos usados pela Érika na novela pertence a própria Letícia: a LB Letícia Birkheuer, fabricada pela OptiNew. Infelizmente, essas lindas armações pertencem a nova coleção e ainda não estão à venda. O jeito é esperar... A previsão é de que até novembro elas estejam espalhadas por óticas em todo o Brasil.







Beijinhos,
Raquel

2 comentários:

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.