Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Spray de Sal


Oi meninas,

Quem conhece o spray de sal? Ele também atende pelo nome de spray de água do mar, surf spray, beach spray e vários outros. O objetivo é sempre o mesmo, criar aquele efeito de cabelo que acabou de sair da praia, mais pesado e meio "podrinho".

Para quem não conhece e ainda não entendeu qual o sentido, uma foto de Blake Lively sendo linda e musa absoluta do estilo beach babe!




O spray cria não só um efeito descontraído para usar solto, como também ajuda a engrossar os fios finos e preparar o cabelo para penteados. Contei para vocês que a Carla Barraqui usou muito no meu cabelo para encorpar e preparar o penteado do casamento do fim de semana.

 


Existem algumas marcas disponíveis no mercado. Eu uso o Beach Babe da Lee Stafford que foi um dos primeiros a surgir no mercado. Borrifo umas cinco vezes no comprimento do cabelo ainda molhado e deixo secar naturalmente. Ele dá uma ondulada leve no meu cabelo naturalmente fino e murchinho.

Surf Breeze da The Beauty Box



Beach Spray da Lanza
Beach Babe Sea Salt Spray da Lee Stafford



Serve para todo tipo de cabelo, mas quem tem cabelo muito grosso ou ondulado tem que ter cuidado, porque o produto aumenta o volume. Já quem tem o cabelo muito liso, pode usar e secar o cabelo com difusor.

Outra dica para criar o efeito pós praia é aplicar o spray, prender num coque alto por 15 minutos e depois soltar.

O único problema é que o sal resseca o cabelo, então tem que caprichar na hidratação!

Quem já usa? Quem se animou a testar?

Beijocas,


Renata

2 comentários:

  1. Re , de vez em quando em crianca se pode usar? Manuela adora cabelo ondulado. Sabe me dizer se aqui tem esse produto? Muito obrigada Adriana aloise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, acho que ela pode usar sem problemas porque é um spray de cabelo comum. Comcerteza ai deve ter esse produto. Vê se você acha esse da Lee Stafford da embalagem rosa. Depois me conta se ela gostou. Bjs

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.